Os cursos de Estética e Cosmética e Educação Física da UninCor estiveram na AACD de Poços de Caldas para uma ação envolvendo os assistidos na associação, pais, funcionários e visitantes. Foram várias atividades desenvolvidas em decorrência do mês das mães e em homenagem a todos que se dedicam ao bem estar daqueles que precisam da entidade.

Os estudantes de Estética realizaram limpeza facial, quick massagem, SPA das mãos e orientações sobre cuidados com a pele para os participantes. Com os alunos e professores do Curso de Educação Física teve calculo de IMC - Índice de Massa Corporal, sessões de alongamento e de dança aeróbica, além das dicas para evitar o sedentarismo e manter um estilo de vida mais saudável.

Para a Coordenadora do Curso de Estética e Cosmética, professora Fernanda Marques Faria, "essas atividades aproximam a universidade da comunidade e proporciona uma interação entre vários tipos de público com os discentes, proporcionando uma formação mais humanista".

A homenagem também contou com atrações musicais, distribuição de brindes e um café da manhã especial para todos os participantes.

A AACD de Poços de Caldas foi a décima Unidade a ser inaugurada, em fevereiro de 2011. O local recebe pacientes de toda a região do Sul de Minas e do leste de São Paulo. A associação funciona à Rua Antonio Matavelli Sobrinho, 420 – Loteamento Vila Flora II. Para saber mais sobre o trabalho desenvolvido na associação, basta entrar em contato pelo telefone (35) 3697-4550.