A UninCor e o Colégio de Aplicação já estão com as inscrições abertas para o Pré-Enem 2017. As aulas terão início no dia 05 de maio, finalizando às vésperas do Exame que, neste ano, será aplicado nos dias 5 e 12 de novembro.

O material adotado no curso, “Ir além Enem”, apresenta uma síntese dos principais conteúdos propostos com Resumos, Infográficos, Propostas de Leitura, Questões e Temas de Redação para melhor preparar o estudante e recriar o ambiente simulando a realização da prova.

O Pré-Enem 2017 busca proporcionar aos alunos o aprimoramento das agilidades exigidas no Exame. São aulas complementares com o intuito de fixar os conteúdos, esclarecer dúvidas e revisar exercícios e tópicos importantes para a conquista de um bom desempenho na prova que é uma das principais formas de acesso ao Ensino Superior em todo o Brasil.

Estude conosco e seja o protagonista de uma história de sucesso! As aulas serão realizadas de segunda a quinta-feira, com início às 19h. As inscrições podem ser realizadas na Secretaria do Colégio de Aplicação. Alunos que já fizeram o curso em 2016 e possuem o material didático, possuem desconto especial. Para mais informações, basta entrar em contato através do telefone 3239 1220.

pre enem new