O Programa de Pós-Graduação da UninCor deu início, no último dia 11 de março, às turmas de especialização em Nutrição Esportiva e Performance e em Análises Clínicas.
 
O Curso de Nutrição Esportiva e Performance têm ênfase para profissionais ligados principalmente às áreas de Nutrição e Educação Física. O de Análises Clínicas também é voltado para a área da Saúde como profissionais de Enfermagem, Medicina, Farmácia, Biomedicina e outras afins. As aulas são realizadas quinzenalmente, aos sábados.
 
A Pós-Graduação da UninCor está com inscrições abertas para mais de 75 cursos em todos os campi Três Corações, Caxambu, Pará de Minas, Belo Horizonte, Betim e em nosso Pólo Pouso Alegre. Os interessados podem se inscrever para as especializações e MBAs nas áreas de Saúde, Jurídica, Pedagogia, Comunicação Social, Engenharias, Arquitetura, Gestão e Exatas. Para mais informações, basta acessar o site pos.unincor.br e escolher a melhor opção para investir no diferencial que você precisa para sua carreira.