Este final de semana ficará marcado para formandos, familiares e amigos e docentes dos cursos de Ciências Contábeis e Pedagogia do Campus Pará de Minas e de Odontologia da UninCor Belo Horizonte, pela realização de cerimônias de Colação de Grau aos novos bachareis e licenciados.

Em Pará de Minas, o evento foi realizado na sexta-feira, 10, no salão do Automóvel Clube da cidade. Para o Diretor do Campus, que presidiu a sessão, "a colação de grau é a certificação oficial das competências do formando. Para o aluno e para a família, é a conclusão de um clico importante. Em Pará de Minas, a cerimônia foi muito bem organizada, para que todos possam ter boas recordações deste momento. Estão todos de parabéns!".

No sábado, 11, as comemorações seguiram em Belo Horizonte, no auditório do CREA-MG. A Sessão Solene da UninCor-BH, presidida pelo Presidente da FCTE e Vice-Reitor da UninCor professor Marcelo Junqueira Pereira, conferiu grau aos novos bachareis em Odontologia. Em seu discurso, ele enfatizou a importância do apoio de pais e familiares e da dedicação e comprometimento do próprio aluno, e dos docentes, para conquistarem sua formação profissional.

Na próxima semana, nos dias 17 e 18 de março, haverá Colação de Grau das turmas de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Logística, Medicina Veterinária, Música, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social, em Três Corações.