Estudantes do Curso de Pedagogia da UninCor Pará de Minas estiveram em Belo Horizonte e realizaram, no último dia 15 de setembro, visita técnica a importantes centros culturais e históricos como atividade da disciplina de História da Arte.

Acompanhados do professor Pedro Carlos Ferreira Santos, os estudantes dos 2º, 6º e 8º períodos do curso conheceram o circuito Cultural Liberdade em BH. Eles estiveram no Memorial Minas Gerais Vale, Centro de Arte Popular da Cemig e o Centro Cultural Banco do Brasil.

Para o professor que acompanhou a turma, "a visita foi bastante proveitosa e os alunos tiveram oportunidade de visitar, conhecer e ter contato na prática com material de estudos em sala de aula. A herança cultural de um povo, o legado histórico e as manifestações artísticas são muito ricos para a forma como entendemos nossa própria sociedade e como nos relacionamos com o mundo", comentou.