extensao

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

A UninCor realizou nos dias 27 e 28 de abril, o I Fórum de Administração e Gestão - Campus Betim como forma de promover uma série de palestras, oficinas e também networking entre estudantes, professores e empresas parceiras.

A programação teve participação intensa dos alunos dos cursos de Administração, Gestão da Produção Industrial e Logística nas temáticas sobre Empreendedorismo, Plano de Negócios, Comunicação e Mídias Sociais, Qualificação Profissional e Empregabilidade, Mercado de Capitais e Gestão de Vendas.

A Coordenadora dos Cursos de Gestão do Campus Betim, professora Zelma Leal da Paixão comemorou o envolvimento dos alunos e a adesão das empresas. "Realmente foi um grande evento. Foi uma oportunidade para as Empresas da Região demonstrarem em sua área de atuação seus produtos e serviços e, também, um meio de divulgação da produção técnico-científica da comunidade acadêmica, a partir do aprofundamento de estudos e atividades de pesquisas, favorecendo a socialização do conhecimento e o incentivo à produção de novos saberes", comentou.

Durante todos os dias houve exposição de stands com representantes que puderam interagir com os alunos como forma de promover a empresa e estreitar o relacionamento interpessoal. O CIEE - Centro de Integração Empresa Escola realizou cadastro dos estudantes para encaminhamento de estágios, e o CDL - Câmara de Dirigentes Logistas também integrou o grupo de expositores com orientações e demonstrando como realizar consulta no Sistema de Proteção ao Crédito - SPC. Além deles, também houve presença do Conselho Regional de Administração CRA-MG, Cor&Arte Comunicação Visual, ADEBER - Agência de Desenvolvimento Betim e Região, APM - Proteção Veicular, Polishop e Álamo Consultoria.

tres coracoes

caxambu