extensao

pos graduacao

mestrado

vestibular azul

Vestibular

aluno azul

Portal do Aluno

distancia azul

Ensino Digital

professor azul

Portal do Professor

inter azul

Intercâmbio

lab azul

Pesquisa

trabalho azul

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

A UninCor Betim realizou ontem, 12, o XII Encontro de Iniciação Científica e apresentou trabalhos e resultados desenvolvidos pelos alunos no período.
 
Foram apresentados 39 trabalhos dos cursos de Administração, Gestão da Produção Industrial, Logística e Enfermagem. O evento é uma forma de incentivar as atividades científicas e democratizar o acesso ao conhecimento desenvolvido no ambiente acadêmico.
 
Para o professor Sérgio Ricardo Magalhães, membro da Comissão Organizadora e responsável pela Assessoria de Pesquisa do Campus Betim, destacou a importância do envolvimento do corpo discente na autoria dos projetos. "As atividades de iniciação científica possibilitam o complemento dos conteúdos trabalhados em sala de aula e se constituem de um valioso instrumento de apoio teórico e metodológico que contribui para uma formação profissional sólida. Essas atividades favorecem um amadurecimento acadêmico, proporcionando condições viáveis para as etapas seguintes à graduação, como os cursos lato e stricto sensu".
 

 tres coracoes

 caxambu

 educacao a distancia


qr code