extensao

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

Professores da UninCor Betim participaram, no dia 05 de setembro, de WorkShop promovido pelo NOP - Núcleo de Orientação Psicopedagógica do Campus e pelo NAQUE - Núcleo de Avaliação, Qualidade e Estratégia.

Os docentes passaram por uma palestra mobilizada pela professora Jocyare Cristina Pereira de Souza sobre o aprimoramento das avaliações no âmbito nacional e a importância da formulação de questões contextualizadas para os resultados e verificação de aprendizagem dos alunos. A proposta também foi ampliar o espaço de sabedoria no ambiente acadêmico, com projeção ao crescimento intelectual e cognitivo dos alunos e da Educação no Brasil conforme ENADE - Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes.

O encontro também envolveu estudantes que participaram da palestra “Melodia da Vida”, com o professor Marcelo da Silva Reis. O professor buscou sensibilizar e conscientizar os alunos quanto à dedicação no processo educacional para alcançarem seus objetivos profissionais.

tres coracoes

caxambu