Jogos no Estádio do Canto do Rio vão definir os campeões nas categorias Sub-15 e Sub-17

copa amag

A final da 1ª Copa AMAG/UninCor será realizada na manhã deste sábado, 28 de novembro, no Estádio do Canto do Rio, em Três Corações. A decisão vai definir os campeões das duas categorias Sub-15 e Sub-17 e a entrada é gratuita.
 
A proposta faz parte do projeto da UninCor de promover a prática esportiva com responsabilidade social, integralizando atletas e descobrindo talentos na região. A 1ª Copa AMAG/UninCor demonstra que o interesse da instituição em envolver e estimular jovens-atletas a conquistarem seu espaço no esporte. No total, foram 28 equipes, das duas categorias, inscritas no torneio que teve início em outubro e passou por diversas cidades do Sul de Minas.
 
O Campeonato é uma realização da UninCor em parceria com a AMAG - Associação dos Municípios da Microrregião do Circuito das Águas. Além de Três Corações, participaram as cidades de Baependi, Cambuquira, Caxambu, Conceição do Rio Verde, Cruzília, Lambari, Olímpio Noronha, Passa Quatro, Pouso Alto, São Lourenço, Virgínia - cidades que integram a AMAG - alem dos municípios convidados: Itajuba e Varginha. 
 
Acompanhe os jogos deste sábado:
3º e 4º lugares
8h30 - Sub15 - Miramar (São Lourenço) x Crac (Caxambu)
9h30 - Sub17 - Santa Helena (São Lourenço) x Santaritense (Santa Rita do Sapucaí)
 
Campeão e vice-campeão
10h30 - Sub15 - Ypiranga (Cruzília) x Santaritense (Santa Rita do Sapucaí)
12h - Sub17 - Ypiranga (Cruzília) x Crac (Caxambu)