licit 01A UninCor realiza de 5 a 8 de outubro, o curso de Licitações e Contratos. Com participação de servidores da Prefeitura de Três Corações, as aulas são ministradas pelo Agente da Superintendência Regional do Departamento de Polícia Federal de Minas Gerais, de Belo Horizonte, Prof. Clayton Alexandre Ferreira.

O curso tem duração de 4 dias e engloba assuntos de grande relevância dentro da administração pública. "Esta área de Licitações e Contratos é bastante complexa e a capacitação de pessoal é importante para evitar problemas com os órgãos de controle e fiscalização e para que haja uma aplicação correta do dinheiro público", comentou o Prof. Clayton.

Neste processo de aprendizagem, o professor aponta que não só a capacitação, mas a reciclagem, é de grande valia para o profissional que atua neste setor. "É muito comum acompanharmos erros que ocorrem por falta de um treinamento adequado e contínuo de servidores e gestores. Sempre há mudanças e adequações na legislação que carecem de uma atualização constante daqueles que trabalham com este tipo de serviço", complementou.

A capacitação faz parte dos serviços disponibilizados pelo UninCor In Company que oferece cursos customizados e corporativos, palestras, pesquisas de mercado e consultoria para empresas e prefeituras. "Nós planejamos este curso com muito cuidado, buscamos a parceria com a Superintendência da Polícia Federal do Estado, de forma a atender a demanda da Prefeitura de Três Corações. Nossa proposta é essa, buscar e elaborar para as empresas e órgãos públicos, um melhor modelo customizado que atenda as necessidades dos nossos clientes", comentou o Diretor Executivo da UninCor, Túlio Romano.

Para agendar uma visita com nossos consultores da UninCor In Company e saber mais sobre projetos, treinamentos e planejamento estratégico, basta entrar em contato através do telefone 3239 1276.