A UninCor firmou parceria, na última semana, com a Prefeitura de Juatuba, região metropolitana de Belo Horizonte. O Diretor das Unidades de Betim e Belo Horizonte, Luciano Resende, foi recebido pela Prefeita Valéria Aparecida dos Santos, pelo Secretário de Administração Vanderlei Lopes e pelo Vereador Jurantir Santos e a proposta oferece à população da cidade descontos e benefícios aos estudantes além de palestras, ações sociais e atividades de extensão no município.

De acordo com o Diretor Luciano Resende, "foi uma ótima maneira de estreitarmos o relacionamento com a cidade e ampliar a oportunidade de acesso da população ao Ensino Superior. A Prefeita ficou entusiasmada com a parceria, ainda mais por ser egressa da UninCor Betim, no curso de Serviço Social, e comentou que espera que mais pessoas possam, desta forma, realizar seus sonhos de ingressar em uma Universidade".

juatuba