Estudantes do Curso de Odontologia da UninCor-Belo Horizonte, participaram da XXII JOME - Jornada Mineira de Estomatologia, em Uberaba-MG. O evento realizado em parceria com a Sociedade Mineira de Estomatologia [SOME] teve mais de 300 participantes entre acadêmicos, professores e profissionais da área.

O trabalho apresentado pela aluna Pollyane Gomes Soares foi sobre "Querubismo em menor de 6 anos: relato de caso", os outros dois paineis, de Lorena de Souza Andrade, trouxeram os tema: "Prevalência de Xerostomia, alterações da normalidade e lesões de mucosa bucal na cidade de Três Corações - MG: Estudo preliminar" e "Queimação bucal tratada com terapia homeopática: relato de caso".

As professoras Ana Maria Rebouças Rodrigues e Soraya de Mattos Camargo Grossmann também participaram do evento. "A vivência do aluno de graduação na pesquisa completa a formação de um profissional de sucesso, já que a ciência precisa de renovação. Por esse motivo incentivamos sempre nossos alunos a participarem de eventos como esse", declarou a Coordenadora do Curso de Odontologia da UninCor-BH, Profª Soraya Grossmann, que também foi uma das mediadoras na Conferência Clínico-Patológica.

A próxima edição da JOME será realizada em Diamantina, no próximo ano.