O Dia da Assistência Social foi comemorado com Painel e Mesa Redonda Interdisciplinar, no Salão Nobre da UninCor, com participação de estudantes e professores do curso de Serviço Social e membros da comunidade.

Como convidados, os Analistas de Seguro Social e assistentes sociais APS Vera Maria Salviano Gianesini, de Três Corações, e Antônio Francisco Martins, de Varginha, apresentaram os principais aspectos do Direito Previdenciário e Direitos Assistencial e acompanharam a encenação promovida pelos estudantes do curso abordando temas sobre Previdência Social.

A mesa redonda, com participação dos Assistentes Sociais do INSS, Vera Gianesini e Antônio Martins; da Advogada e Profª do curso de Direito da UninCor, Drªa Mariane Paródia; e mediação da Profª do curso de Serviço Social, Valma Heloísa Goulart, foi discutido o tema "O trabalho profissional na mediação dos direitos da Previdência Social".