Com o objetivo de promover a cultura, a integração dos alunos e gerar oportunidades para estudantes das escolas da rede municipal de educação mostrarem seu talento na música, a UninCor e a Prefeitura, através das secretarias de Lazer, Turismo e Cultura e de Educação, promovem o I Festival Estudantil da Canção de Três Corações.

Estudantes matriculados na rede municipal podem se inscrever com produções de músicas autorais nas categorias de 6º e 7º anos e, também, de 8º e 9º anos do Ensino Fundamental.

Inscrições devem ser feitas na própria escola do participante até dia 31 de março. Depois da fase de seleção, classificam-se para a final apenas um representante de cada categoria por escola. A apresentação dos finalistas com premiação dos mais bem colocados será realizada dia 11 de julho, às 9h, na Praça Odilon Rezende Andrade.

A3 - Festival