Realizada na última semana, a IV Mostra de Medicina Veterinária da UninCor envolveu estudantes e professores e reuniu Projetos Integradores dos alunos, trabalhos desenvolvidos durante o período e feira de doação de animais. o evento aberto a visitação foi promovido nos dias 8 e 9 de dezembro, no Ginásio da UninCor. 

Os visitantes e os avaliadores dos trabalhos acompanharam os estandes com maquetes e os banners dos projetos relacionados a Empreendedorismo, Inovação, Responsabilidade Social, Educação, Etologia e Bem-Estar Animal.

"Foi excelente! Esta é uma forma de expor o resultado dos trabalhos dos alunos e também envolver toda comunidade acadêmica. Os professores a alunos estão de parabéns pois demonstraram bastante comprometimento, pró-ação e trabalho em equipe para a boa execução das atividades", declarou o Coordenador do Curso de Medicina Veterinária, professor Rodrigo Alves Barros. 

A feira de doação de animais reuniu cães e gatos em parceria com a ASAC-TC - Associação de Socorro aos Animais Carentes de Três Corações.

"Os cães e gatos para doação já estão vacinados, vermifugados e castrados. Os interessados assinam um termo de responsabilidade e recebem orientações de cuidados com os animais antes de levá-los para casa", comenta o Coordenador. 

Para encerrar o ano de forma animada e promover uma maior integração dos alunos do curso, foi realizada, no dia 10, uma Gincana na Fazenda da UninCor. De acordo com o Coordenador, "esse momento também é importante para melhorar a convivência entre os estudantes e aliviar as tensões do fim do período de forma descontraída".