Proposta vai arrecadar alimentos e brinquedos para instituições de caridade

A UninCor, através da Equipe Inovação do Núcleo de Práticas Administrativas, realiza neste final de semana o 1º Arrastão Solidário. A iniciativa visa a arrecadação de alimentos e brinquedos para distribuição em instituições de caridade no Natal. 

"Quando reunimos a equipe para lançar um projeto neste final de ano, tivemos a ideia de envolver responsabilidade social. A proposta foi promover a solidariedade e arrecadar mantimentos para quem precisa. Isso mostra a participação da população, o engajamento dos alunos e o compromisso do NPA, não apenas com o mercado de trabalho, mas com as ações sociais em parceria com as empresas e com a comunidade", comentou o professor Samuel Carvalho dos Santos, coordenador da Equipe Inovação do NPA. 

A equipe estará na Pça Odilon Resende, na sexta-feira [11], de 19h às 21h e, no sábado [12], de 8h às 17h. Quem fizer as doações também vai concorrer a sorteio de brindes. A ação é uma parceria da UninCor com a Associação Comercial e Empresarial de Três Corações.

 

Arrasto Solidrio