Destina-se ao desenvolvimento de pesquisas na área odontológica, como Iniciação Científica, TCC e projetos desenvolvidos pelos alunos de graduação, pós graduação e mestrado do curso de odontologia da UNINCOR. O Laboratório de Pesquisa 2 possui uma estrutura moderna de 51m² que permite que os alunos desenvolvam suas pesquisas através da utilização de equipamentos tais como polimerisadores, computadores, microscópios, termocirculador, brocas, polidores, estufa, geladeiras e negatoscópios. As pesquisas que estão sendo desenvolvidas atualmente no Laboratório de pesquisa 2 são:

TEMA: Avaliação da resistência adesiva de resinas compostas em esmalte de dentes clareados utilizando diferentes sistemas adesivos.

ALUNO (S): Alexandre Augusto Sarto Dominguette

ORIENTADOR (S): José Carlos Rabelo Ribeiro

CURSO: (S): Odontologia

TEMA: Avaliação da resistência adesiva de bráquetes ortodônticos em esmalte de dentes clatrados a partir de diferentes sistemas adesivos.

ALUNO (S): Ronan Matheus Virgílio da Silva

ORIENTADOR (S): José Carlos Rabelo Ribeiro

CURSO: (S): Odontologia

TEMA: Avaliação da resistência adesiva ao esmalte dental de resina composta polimerizada com diferentes métodos e fonte de luz.

ALUNO (S): Andrezza Carolina Dias Cardoso

ORIENTADOR (S): Marcos Moysés Ribeiro

CURSO: (S): Odontologia TEMA: Avaliação da Rugosidade superficial de resinas compostas expostas a diferentes meios de imersão.

ALUNO (S): Carlos Alberto Camargo Isabel

ORIENTADOR (S): Marcos Ribeiro Moysés