Neste laboratório estão as peças anatômicas humanas e as peças sintéticas, que possibilitam e facilitam a identificação e compreensão, pelo aluno, do corpo humano abrangendo as diversas áreas, muscular, óssea, nervosa, tecidual, anatomia da face, membros superiores, inferiores e tronco.

O laboratório de Anatomia da UNINCOR é subdividido em três salas, uma possui uma área de 90,50m² que está equipada com 6 mesas redondas com capacidade para 10 alunos cada para execução de trabalhos em grupo e participação nas aulas práticas e teóricas, dois esqueletos humanos, dois bonecos sintéticos que representam o tecido muscular, um mesa onde são colocados as peças anatômicas. Em outra sala de 35.9m², ficam as cubas para armazenamento das peças anatômicas humanas e as peças sintéticas como um esquema do coração, rim, laringe, olho, pele, cérebro, orelha, coluna vertebral, mandíbula, manequim para estender os órgãos, modelo de gestação embrionária, articulações, membro superior e inferior para estudar musculatura, hemipelve, membro superior para estudo de inervações, vilosidades intestinais, modelo conjugado (fígado, pâncreas, duodeno), e esqueletos para ajudar o aluno a visualizar e entender melhor o corpo humano. A terceira sala possui uma área de 44,41 m² e é composta por 6 mesas retangulares com capacidade para 8 alunos cada e nela ficam os ossos humanos para estudo de osteologia. O laboratório de anatomia atende os cursos de Educação Física, Odontologia, Farmácia, Cosmetologia e Estética, Nutrição, Enfermagem, Química e Biologia e eventuais aulas demonstrativas dos demais dos demais cursos.